Santa Bárbara entrou no clima do Rock’n Roll. O primeiro dia de evento levou os roqueiros à Usina Santa Bárbara para conferir o death metal do trio gaúcho da Krisiun, celebrando 25 anos do clássico álbum Conquerors of Armageddon, e também todo o carisma da banda Massacration, criada pelo grupo Hermes e Renato, que deixou o público em êxtase.
Todo o espaça da Usina Santa Bárbara foi muito bem utilizado. Além dos headliners, o Santa Bárbara Rock Fest conta com uma programação diversificada nos palcos Gig, Água, Jam e Cidade do Rock, onde se apresentaram bandas cover, tributos e grupos independentes, enriquecendo ainda mais a experiência dos amantes do rock.
As ativações das marcas parceiras também tem chamado atenção. A FAM – Faculdade de Americana apresentou uma Tirolesa de 250m de extensão que une muito adrenalina ao som do evento. “Uma aventura radical que estamos oferecendo para quem curte um bom evento de rock”, exclamou o diretor da FAM, Gustavo Azzolini. Assista ao video da Tirolesa no Instagram @americanapost.
Neste sábado(23), o festival será marcado pela diversidade e força do rock com o retorno da banda Tihuana, que celebra 25 anos de carreira com sua turnê especial. Também se apresentam os ícones Titãs, uma das maiores referências do rock brasileiro, que trazem o espetáculo “Titãs Elétrico” em sua segunda participação no festival. Complementam a noite a energia da Kiara Rocks, com sua nova formação liderada pelo vocalista Kadu Pelegrini, e a inovadora Banda Makna, que reúne talentos consagrados e promete um show intenso.