foto: Christian Guedes/RBEC
Pela sétima rodada do Paulista A3, o Rio Branco foi até Porto Feliz enfrentar o Desportivo Brasil e voltou com um gosto amargo após o empate em 1 a 1.
O Tigre apresentou evolução em relação aos últimos jogos e conseguiu abrir o placar no fim do primeiro tempo. Após bola alçada na área, Gui Vieira apareceu livre e finalizou para colocar o Rio Branco em vantagem: 1 a 0.
Na segunda etapa, o confronto seguiu equilibrado. O time de Americana administrava o resultado e se encaminhava para uma vitória que traria mais tranquilidade ao elenco. No entanto, aos 40 minutos, um lance decisivo mudou o cenário. O meio-campista Britto colocou a mão na bola dentro da área e a arbitragem assinalou pênalti. Samuel converteu para o Desportivo Brasil, deixando tudo igual.
Com o empate, o Rio Branco chega a seis pontos e permanece fora da zona de classificação, mantendo dois pontos de vantagem sobre a zona de rebaixamento. Já o Desportivo Brasil soma um ponto e deixa provisoriamente o Z-2, aguardando o complemento da rodada.
Na próxima rodada, o Tigre volta a jogar em casa e recebe o Catanduva FC, no sábado, às 15h, no estádio Décio Vitta.









