Americana Post
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorhersage 30 tage

Pesadelo: Rio Branco Sofre Quarta Derrota Seguida no Paulistão A3

CAPRILAB - MOBILE - 1
Americana Post (450x550px)_Câmara de Americana
Pós fam

O sonho das primeiras rodadas, de sono leve e tranquilo, transformou-se em um pesadelo difícil de acordar. O Rio Branco sofreu sua quarta derrota consecutiva no Campeonato Paulista A3, desta vez para a Itapirense, por 1 a 0. Para piorar a situação, a equipe volta para casa com dois jogadores expulsos, e o técnico Leandro Mehlich tem sua posição no comando cada vez mais ameaçada.

O Tigre, que chegou a ocupar a vice-liderança da competição, agora despenca para a oitava posição, estacionado nos 16 pontos que parecem não querer aumentar na tabela. Segundo o historiador e jornalista Gabriel Pitor, em 2022, o Rio Branco chegou a sofrer cinco derrotas seguidas, um histórico que a torcida teme se repetir.

Expulsões e Derrota

O primeiro tempo foi um desastre para o Tigre. Logo aos 7 minutos, em jogada de ataque do Rio Branco, Marcelinho cobrou falta para a área. Durante a disputa, Tener, do Tigre, levou um safanão de um jogador da Itapirense e revidou em outro adversário. O auxiliar viu a confusão e denunciou ao árbitro, que expulsou o camisa 5 do Rio Branco.

A situação ficou ainda pior aos 33 minutos. Em um lance de desatenção, Gregório levantou o pé alto demais e acertou o rosto do adversário, recebendo cartão vermelho direto. Com dois a menos, o Tigre tentou resistir e conseguiu segurar o empate até o fim do primeiro tempo.

Na etapa final, o técnico Leandro Mehlich fez mudanças na equipe para reorganizar o time, e, apesar da desvantagem numérica, o Rio Branco não sofreu tantos ataques perigosos. A própria torcida da Itapirense demonstrou impaciência com a falta de criatividade da equipe.

No entanto, aos 15 minutos, a defesa do Tigre não resistiu. André recebeu um belo passe dentro da área e, com tranquilidade, finalizou para marcar o gol da vitória do time de Itapira.

Situação Complicada

O Rio Branco agora se vê pressionado para a próxima partida. Se não vencer, corre o risco de sair do grupo dos oito classificados para a próxima fase. O próximo adversário é o União Suzano, que vem a Americana e ainda tem um jogo a menos contra o XV de Jaú, adiado devido à morte do jogador Gabriel Popó. Com 14 pontos, o União Suzano se torna um concorrente direto na briga pela vaga.

Para o Tigre, o momento é de reação. Caso contrário, o pesadelo pode ficar ainda pior.

Alex Ferreira

Alex Ferreira é jornalista, apresentador de TV e rádio, mestre de cerimônias e roteirista.

Compartilhe este post
Americana Post (450x550px)_Câmara de Americana
A TRADIÇÃO DE FAZER BEM FEITO - 1
Fam - pós side
AP as mais lidas
Desaparecido na represa  - 1
Corpo de Alexsander é encontrado na represa de Salto Grande
Fabio cremonez  - 1
De Americana para águas internacionais: técnico da natação americanense, Fábio Cremonez vai ao Mundial e ao Pan Júnior
Açougue SV  - 1
São Vicente realiza curso de Formação em Açougue; Inscrições até dia 10 de agosto
Ferrari - 1
Não é F1: Ferrari é flagrado a mais de 200km/h, em Limeira
IMG_2009
Moviecom do Tivoli exibe “Superman” em mais uma edição do CineMaterna
Categorias